terça-feira, outubro 23, 2007

Agora eu Entendo

Agora eu entendo. Esteve frente a frente com ele. Provavelmente lhe recebeu com o cenho franzido, barba desalinhada, trajando uma túnica rubra desgastada. O que me intrigava é como tu conseguiste atravessar de volta do rio Aqueronte. Que diabos faria você ali, no meio daqueles seres desprezíveis, com olhares regalados, fisionomias enfermas, vagando lentamente como os espíritos que insistem em aparecer ao fundo dos espelhos das residências mais carregadas; tu deve ter te cagado, eu sei, não me apetece nem um pouco a possibilidade de ter de encarar os seis olhos de Cérbero na entrada do Reino de Hades.

Que nada. Comigo não, jamelão. Até me dei bem com aquele bichano. Sabe como é, tô acostumado a trovar as minas no orkut, google talk manja?... sei entrá na mente dos outros, só tira uma febre e pá. E mais: Se fosse cerbereta tava traçando. Comigo é assim, primeiro eu como, depois dexo corrê atraz. Ah, tenho três celular: Um só pras confirmada. Ra rá. Fala nisso, sexta peguei duas. Sábado outra. Tô cansado disso sabe? (enquanto isso, Cérbero devorava os apodrecidos neurônios estéreis, exalando um fedor semelhante a carne de fígado em estado de decomposição, tudo isso, sendo supervisionado pelo olhar austero e impiedoso de Hades. Antes de ser jogado de volta ao Rio Aqueronte, recebeu a ordem para voltar dali a quinze dias).

Agora eu entendo, Idiota. A culpa não é tua. Tão te matando aos poucos. Quando olhava pra ti e enxergava uma ameba com pernas alongadas, não sabia do teu problema. Ao ouvir teus discursos pilhéricos para com as meninas, regurgitando um narcisismo pederasta, eu juro que despertava um desprezo em mim, a ponto de querer te mandar tomar no olho do cu. Hoje estou arrependido. É complicado cobrar de algo que não tem as mínimas condições de produção. Estão roubando teu cérebro, e tu não vês; agora, a cada dia que ouvir tuas besteiras, vou me tranqüilizar, cantarolando uma música baixinho, enquanto espero a tua volta ao Reino de Hades, deixando que levem mais um pedaço do que quase não tem mais.


Fabinho

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

deu a barbada hein! gurizada vamos usar mais a modéstia e o cerébro

1:31 AM  
Anonymous Anônimo disse...

"Ao ouvir teus discursos pilhéricos para com as meninas, regurgitando um narcisismo pederasta, eu juro que despertava um desprezo em mim, a ponto de querer te mandar tomar no olho do cu."

Este trecho do texto já define tudo...

Muito bom Etto...

Pedro...

1:46 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial