quinta-feira, junho 07, 2007

Nada mais Importa

  • texto enviado pelo meu chefe e amigo, Norberto Guimarães, O Gordo.

Até hoje lembro a primeira vez que pisei no Beira-rio. Era um domingo ensolarado e jogavamos contra os gays. Lembro perfeitamente da temperatura, do cheiro do estádio e das camisas vermelhas flamejantes entrando no gramado.Tinha uns 5 ou 6 anos e lembro até hoje quando meu pai apontou para o gramado me ergueu no colo e disse: tá vendo guri, aquele time é a tua vida, é a minha vida! é a nossa vida! E nada mais importa. Todos os que me conhecem aqui sabem que sou intransigente, talibã, radical ou seja lá o termo que for utilizado, mas o fato é que o Inter realmente é a nossa vida, é a minha vida, ele sempre está conosco , é como um pai, um irmao, um filho...e hoje lembrei das palavras do meu pai, naquele longinquo 77 ou 78, nada mais importa...

Hoje quando o time entrar em campo, o mundo será o Colorado, não interessa se tomamos pau o semestre todo, se estamos desorganizados, se estamos sem estrutura, em crise, etc... Hoje as 21:40 todos estaremos ligados na nossa vida, de uma forma ou outra, torcendo sozinhos, ou com amigos, mas todos sabemos que hoje na final da recopa....É O INTER E

NADA MAIS IMPORTA...

VAMO VAMO INTER VAMO VAMO INTER VAMO VAMO INTER
_______________________________________________

4 Comentários:

Blogger Guilherme Lessa Bica disse...

To otimista, gordinho


acho q vai dar


Fabio

12:13 AM  
Blogger Guilherme Lessa Bica disse...

Pior que o Gordo sabe escrever. Parabéns, colorados. Com um goleiro daqueles que faz firula depois de tomar quatro gols, eles não mereciam ganhar mesmo. Alguém viu o coice que o Clemer deu no torcedor que tentou subir no pódio com ele? Foi o melhor lance da noite. uauauhauhauhauh

Guilherme

10:35 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Buenas!!Muito bom o texto..Concordo plenamente...Em se tratando do Sport Club Internacional...Nada mais importa...

Vamo Vamo INTER...

Abraço...
Pedro...

3:58 PM  
Blogger Leandro Luz disse...

Campeão dessa porra meu

Como naquela faix da Popular... "Se tu jogasse no céu, morreria para vê-lo"

Abraço

7:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial