sexta-feira, março 02, 2007

Meme

Fui "indicado" pelo amigo Leandro Luz para passar isso adiante. Trata-se do "MEME", um questionário onde o próprio blogueiro responde a perguntas no seu blog e deve passar adiante para outros cinco bloguieros. Só que o Leandro quebrou as regras do jogo e passou para três. Não sou muito de “correntes”, mas abri uma exceção... Porém, não vou repassar.. Como fui um dos indicados, aí vão as perguntas e as respostas.

5 coisas que eu quero fazer antes de morrer:

- Encontrar o Fabiano Cachaça e dizer pra ele que, mesmo ganhando apenas um Gauchão e o Grenal do 5 a 2, ele será um dos maiores ídolos que tenho no Inter, ao lado do Carvalho.

- Ser Campeão do Mundo, de novo. Na próxima, se possível com grana para ir a Yokohama.

- Ganhar uma grana boa com jornalismo, para poder casar e criar os coloradinhos (as) que estarão por vir..

- Completar meu curso de Piloto Privado.

- Comemorar meu aniversário de 70 anos.

5 coisas que eu faço bem:

- Escrever (espero que sim);

- Jogar winning eleven no Play 2;

- Gols em partidas decisivas - No último grenal, vencido pelo Inter por 6 a 2, depois de uma partida apagada, fiz o gol da vitória, no famoso três vira, seis ganha;

- Cartões para minha Noiva...

- Barquinhos de papel

5 coisas que eu mais digo:

- Putz

- O tche

- Bahh

- Dae fode

- Não rolô.

5 coisas que eu não faço/não gosto de fazer:

- Assistir o Fantástico;

- Passar uma imagem de que sou o que não sou;

- Ir ao Olímpico;

- Assistir clipes na Mtv;

- Discutir sobre cinema;

5 coisas que me encantam:

- Minha Noiva;

- O Inter;

- Jornalismo;

- Avião;

- Um elogio ao meu trabalho;

5 coisa que odeio:
- Hipocrisia;

- Perder para o Grêmio;

- Torcedor do Inter que vai ao estádio só para dar corneta (principalmente os sócios);

- Dormir com ânsia de vômito;

- Começar a ler um livro e parar no meio.


Fabio

3 Comentários:

Blogger Leandro Luz disse...

Bah, tu odeia perder para o Gremio mas nao odei o o proprio? Quanto a corneta, acho valida, hehehe, mas so se o time nao estiver jogando nada.

Abraço

4:18 PM  
Blogger Diogo Santos Personal disse...

O Leandro também te pegou nessa...rsrsr... ele é figura mesmo!

Mas com certeza ele te indicou por algum bom motivo (eu penso assim para não ter que bater nele... brincadeira)!
Muito bom seu blog... vou colocar um link dele no meu se vc me permite!

Beijos
Sucesso

5:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bá, o "ô, tchê" nós temos que patentear. Toda a gurizada fala o tempo todo.
Tá bala a freqüência das postagens.

Abraço

Guilherme

2:30 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial