domingo, março 04, 2007

Crônica Esportiva

Aos amigos leitores do Blog, quero dizer que iniciei como articulista do site Futebol na Mídia, onde semanalmente escreverei uma coluna sobre um assunto nobre: O Sport Club Internacional. Com isso, acredito que meus textos sobre o colorado, acabem aparecendo menos aqui no O Tisserand. Conto com a leitura de vocês, no Futebol na Mídia.

E, claro, o site tem um colunista exclusivo do Grêmio, que por conhecidência, partiu dele o convite para mim.Rafael Pffeifer, meu amigo, e colega de faculdade, trabalha na Assessoria de Imprensa do próprio tricolor, adquirindo um grande respaldo para embasar seus comentários. A propósito, não querendo denegrir a imagem do pessoal lá da Azenha, mas, não posso deixar passar um fato inusitado que aconteceu com o Rafael. Não sei se isso é rotineiro no Grêmio, mas a história foi contada no blog do seu chefe, e o assunto em pauta era o “membro” do Baloy, com o título de “Saudades do Homem Cavalo”. Não deixem de conferir!

Valeu pelo Convite, Rafael...


Fabio

8 Comentários:

Blogger Leandro Luz disse...

Parabens meu, vc merece... COloradao q nem vc, escrevendo sobre o melhor do Globo, bah, KEnny Braga q se cuide...

Abração!!!

12:59 PM  
Blogger Rafa Pfeiffer disse...

Xiii... já estou começando a me arrepender de ter feito esse convite...
Aquele abraço, parceiro.
Vamos juntos revolucionar esse espaço virtual do jornalismo esportivo, hehehehe.

1:57 PM  
Blogger Leandro Luz disse...

Nao tem vaga para setorista da ULbra? O futebol da ULbra so tem 2 setoristas: o cara do Diario de Canoas e eu, hahahahah

12:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Fábio!

Se você deseja um dos livros que estou oferecendo aos amigos que acessam o meu Blog, precisa me mandar o endereço completo. Os primeiros pago o porte, os demais vou ver como faremos.

E prá quem gosta de ESPORTE, como mostra o teu Blog, vale uma visita (riminiscências) ao http://xjr.blig.ig.com.br. E pode, ainda ser acessado atraés do link no Blog "Espaço Gótico"

Tem coisa do arco ... e do tempo que futebol se jogava com amor e coração.

Para mandar o endereço vai o meu e-mail: la-stampa@ig.com.br

Do Xico Júnior

12:55 AM  
Blogger Jeison Karnal da Silva disse...

E ae, cara. Acabaram-se as férias! Volto a postar no www.karnalblog.blogspot.com

4:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá!! Vamos atualizar o blog Fabão...

Abraço...
Pedro...

5:31 PM  
Blogger Leandro Luz disse...

Fabio, falei, sim... fiz um blog so para o coloradismo: http://blogcolorado.wordpress.com

Abraço

1:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

boa sorte primo

mas escrever sobre o inter nao deve dar mta satistfação
o time soh da vergonha..
aff...
ficar agora o ano inteiro lembrando do ano passado
=/

6:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial