sábado, julho 14, 2007

Aniversário

Aniversário do Blog. Nem parece. Mas o O Tisserand completou no último dia, 5, um ano de existência. Inicialmente, com outro layout, tendo como objetivo principal, “largar” os textos que produzíamos e não tínhamos onde divulgar. Acabou dando certo. Hoje, temos três leitores assíduos. Aqui, neste nobre espaço, já passaram nada mais, nada menos, do que 76 postagens – umas 30 e poucas minhas -, dos mais variados assuntos (futebol, literatura, tragos, sociedade, etc). Eu, com meu estilo conhecido na praça, geralmente falando de futebol ou algo do meu cotidiano – pensando rapidamente, me vem a cabeça, os textos de aniversário de namoro, conquista da Libertadores, paranóias, etc. Já o Guiga, com palavras mais rebuscadas, apresenta um estilo bem diferente. Mais literário. E é bom assim. Cada um na sua. Nos últimos meses o número de atualizações diminui um pouco. Fazer o que.

O importante é que algumas pessoas continuam acessando em busca de novos textos, e assim damos prosseguimento na coisa. Obrigado pela presença de todos.


Fabio

3 Comentários:

Blogger Guilherme Lessa Bica disse...

é verdade, um ano já. parabéns pra nós; e aos leitores (os três), mesmo que tímidos.

guilherme

3:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Como assim só tres leitores? Será que eu me incluo ai ou tia não vale? haha

9:58 AM  
Blogger Caroline Acosta disse...

Parabéns.. meu primo meio distante e meu amigo, meu grande amigo Fábio!!!

Esses textos estão uma diversão.. parabéns mesmo..

Ao ler isso aposto que Fábio dará risadas e o Gui fará olhares de supresa diante desta tela.

Muito bem gurizada, esse é o caminho.

Beijos

8:23 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial