sexta-feira, dezembro 22, 2006

Não tem Sentido...

Este post vai para o primeiro amigo que consegui na faculdade de Jornalismo. Nas aulas de entrevista e reportagem, trocavamos comentários exparsos sobre o futuro do colorado. Eu, um torcedor fervoroso. Ele, um baita cornetero. Dos chatos. Mesmo assim nos acertamos.

Com o tempo, fizemos outras cadeiras juntos, trabalhamos na 359, e, no entanto, hoje só nos conversamos através do blog - creio que ele seja meu unico leitor assíduo. Enfim. É uma das pessoas mais aplicadas e esforçadas que conheço. Tenho plena convicção de um grande futuro no jornalismo...

Ontem, fez 26 anos, deixando um post no seu blog, lamentando o aumento da idade...
Meio Sem sentido.. (o proposito do blog, né)

Parabens, negao.


Fabio

1 Comentários:

Blogger Leandro Luz disse...

Me emocionei com essa homenagem rapaz, valeu mesmo, hehehe... agora vou ser menos corneteiro, aliás, nao tenho cornewteado mais, depois que descobri a Popular Colorada...se sornetear, tomo porrada, hehehehe. Vc esqueceu da cadeira de Portugues 1 que fizemos juntos... abração e valeu
:D

8:53 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial