sábado, dezembro 09, 2006

Uma pessoa Especial...


7 de dezembro de 02. Lembro de estar no sítio do Bica. Enchendo a cara. Era a véspera do Natal Havaiano, no Itapuí. Com os meus melhores amigos, me preparava para ir a festinha do Rubro-negro. Estava indeciso. Depois do quinto martelo de vodka, fui convencido a ir para o clube. Mas para tirar um pouco o cheiro de álcool que exalava de meu corpo, resolvi tomar uma ducha. Péssima opção. Quando as primeiras gotas encontraram meus cabelos crespos, bastaram para que eu vomitasse todo o Box, e parte do banheiro. Calmamente, avisei os outros, escovei os dentes, escolhi uma camisa azul emprestada (foto) – que depois acabei comprando - e saímos.
Chegamos no final do show principal.

- Valeu Guaíba!!! Até a próxima... – dizia o negrão do Papas, acenando alegremente para a platéia.

Minutos depois, lembro exatamente a cena. Eu e o Pedro, fortemente alcoolizados, galgávamos os degraus da entrada principal, quando ouço uma voz conhecida..

- Fábio!!! A Márcia está aqui!!!!!!! – alegremente, me chamava a Patrícia, sua amiga.

A partir daquele momento, o trago parecia não existir... Um friozinho na barriga subindo, nervosismo em alta e, muito papo furado... Não sabia o que falar. Mas estava feliz, curtindo o momento. E foi assim pelo resto da noite. Nem um beijinho. Ao menos, um cineminha marcado para terça-feira, seguinte, 10 de dezembro.
As ultimas fileiras do cinema do Praia de Belas, esperando o início do filme Harry Potter, foi o palco para o primeiro beijo. E o começo de uma linda história de amor. Mal sabia eu, que estava conhecendo o amor da minha vida.

Com o tempo, fomos nos conhecendo, estudando junto, indo a praia... quantas histórias boas para lembrar. Encontrei uma pessoa linda, interessante, meiga, sincera, para compartilhar todos os momentos da minha vida. Momentos de alegria, de tristeza, de brigas, de conquistas e perdas. Uma pessoa que aprendi a amar a cada dia mais, e que sabe me fazer mais feliz. Sempre – mesmo sendo chata.

Hoje, quando estiver lendo, já deve ser 10 de dezembro de 2006. E onde estamos? Novamente no Natal Havaiano, no Itapuí. E eu? Desta vez, trabalhando. Mas com a mesma camisa azul da sorte. A camisa que me fez conhecer a mulher da minha vida. Quero dizer que estes quatro anos que passamos juntos foi muito importante para o meu crescimento intelectual, graças a tua bagagem cultural invejável.. Hoje me considero outra pessoa.

Lamento por estar trabalhando. Com certeza, não é uma comemoração digna para nós. Ela apenas será adiada em alguns dias. E, devido a problemas no meu computador – perdi todos os arquivos – o breve relato aqui, também não está a altura. Entretanto, faço uso deste espaço em crescimento – mais de 2.000 acessos – para dizer que quero passar não apenas 4, mas no mínimo, uns 40 anos ao teu lado. Com netos, todos colorados! É claro.

Te amo mais que tudo.

Fabinho

1 Comentários:

Blogger Leandro Luz disse...

Que romantico...bom espaço para falar disso, cara.

1:05 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial