terça-feira, dezembro 12, 2006

24 Horas

As nuvens esbranquiçadas pareciam delinear sincronizadas, ondulando de forma semelhante aos negros cabelos do Fernandão. Atravessava a rua com o olhar perdido, cansado, quando vejo uma placa de "pare" e, rapidamente lembro da cara gozada do Perdigão. Sabia que precisava de distração.

- Vai passar, nessa avenida um samba popular - cantava, sozinho, a passadas largas, tentando enganar meu inconsciente.

Antes mesmo da segunda estrofe, já ensaiava cantos ritmados de "vamo, vamo, inter", causando certo espanto nos transeuntes.

Insônia, falta de apetite, baixo rendimento no trabalho, podem ser consideradas algumas das reações sofridas em meu organismo. Tenho Medo. Faltando menos de 24 horas para a estréia do Inter no Mundial, me sinto corroído. Uma angustia, uma ansiedade que me faz mal,

- Inter, Inter queridô, Pra cima deles, Popular está contigo.

Nos últimos dias, só penso Inter, respiro Inter e sonho com o Inter.

Penso em pedir ajuda a Deus, mas considero que seria injusto. Minha fé não tao elevada, sempre me deixa a uma distancia bastante relevante.

Há 3 dias não consigo durmir antes das 2 da madrugada. Mesmo sem nenhum efeito alucinógeno, os segundos viram horas e os minutos dias intermináveis. Estamos prestes de presenciar um momento histórico e a massa vermelha tem de estar preparada.

Eu me abracei em algumas promessas:

·Ir até Farroupilha agradecer a Caravaggio; (Nivel 1)

·Levar Flores a Iemanjá; (Nivel 1)

·Ir a pé do Beira-rio ao Padre Reus, em São Leopoldo; (Nível 2)

·Parar de beber por um mês; (Nível 3)

Vai dar certo? Não sei. Só peço raça aos nossos guerreiros. São 97 anos de história. Milhões de vidas balançando, depois que a redonda começar a rolar nas quatro linhas. Tenho a certeza que nosso grito será ouvido na terra do Sol Nascente. Vamô, Vamô Inter.

E que Deus nos de muita saúde.

Fabinho

2 Comentários:

Blogger Leandro Luz disse...

Cara, acho q eu nao conseguiria parar de beber... mas a do PAdre Reus é nossa, mermão, hehehee

Vamo vamo Inter

Cara, tb to assim, até d mau humor. Mas o paraíso está próximo e tomara que seja nosso!!!

8:11 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Enfim, atualização mais seguida... Bom o texto...


Guilherme

4:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial