Catalão de Choque
Mais uma vez, o filho da Miguelina. As recordações que tenho dele são dispensáveis. Lembro de estar no Beira-rio, com o seu Ézio, quando aquele negrinho, franzino, num lance começado no meio de campo, parte direto para o gol...
-Quebraaa... quebra esse filha da p......... – gritava, imaginando o pior.
Ele foi lá e estufou as redes. Não lembro o placar, nem o que valia aquele jogo. Só sei que na época, o tricolor gaúcho era o Ronaldinho e mais dez – para a ira do Zinho – diga-se de passagem. Era um time mediano apenas.
Hoje a situação é diferente. Ronaldinho é líder da equipe de novo. Mas não daquele Grêmio capenga, mas sim de um Barcelona forte, cheio de craques de causar temor em muitos colorados. Um dos mais apavorados, o Leandro.
Na partida contra o América, do México, realizada na manhã de hoje, o time catalão aplicou 4 a 0 sem maiores dificuldades, e chega a final de domingo como franco favorito ao título mundial.
Penso que para nós colorados, isso é bom. Jogar como favorito a semi-final, foi bem desgastante para o Inter.
É hora de pensar grande. Enfrentar de igual para igual. Sei das diferenças técnicas e de qualidade das equipes – seria infantil da minha parte dizer o contrário – mas vamos pra cima deles. Buscar a vitória sempre. Vamos derrubar o “catalão de choque”. Vamô, vamô, Inter...
Fabinho
3 Comentários:
Bah, valeu, me chamou de cagao...hehehe
Vou esperar tua historia do CAMPEÃO DA AMERICA
Dále Barça! hehe
Fabão, acho que o gol que tu citou no texto foi aquele que o Gaúcho dominou a bola com o braço, passou por dois zagueiros e virou o jogo pra 2 a 1. Não foi?
Tá bala a frequencia de postagens.
Abraço.
N.E.
É verdade Guilherme, foi o "gol d mão"...
Fabio
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial