domingo, setembro 24, 2006

A velha sentença

O bem e o mal não existem
Eles sempre te enganaram
Olha pro céu e distingue
Esse azul claro tão opaco

Não diz que o mal é vermelho
O vinho tem gosto tão doce
Menina, prova com zelo
A poesia que eu te trouxe

E agora, o que sobrou?
Eu e você: nós dois
Sobreviventes, sim
Do vale de ilusões

E aquela velha sentença
Eu hoje trago cá no bolso
Menina, quase me esqueço
Dos anos de calabouço

Não deixa o sol lá se pôr (só)
Que a lua vem lhe casar
Pego as estrelas lhes dou um nó
Só pra lhe presentear
(Até me esqueço de chorar)

E agora, o que sobrou?
Eu e você: nós dois
Sobreviventes, sim
Do vale de ilusões

Guilherme

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Show!

1:39 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial