quinta-feira, março 06, 2008

Condição

Posso crescer os cabelos e negligenciar a barba, como Che, e ainda assim não serei revolucionário.

Amorenar a pele e tornear as pernas, tornar-me perito em dribles e chutes, sem nunca alcançar Romário.

Verter versos da mão como os frutos pressionados expelem o suco, mas jamais escrever uma linha de Neruda.

Decorar a Bíblia, percorrer romarias, devotar santos, confessar pecados, e permanecer ateu.

Resta-me, por fim, eu: animal condicionado por minhas circunstâncias e escolhas.

Guilherme

6 Comentários:

Blogger Guilherme Lessa Bica disse...

faltou uma parte...


"pisar fundo no acelerador, manusear a direção como nunca ousei, e, mesmo assim, não serei um Barrichello.."

auhauhauhauh

mto bom...

2:15 PM  
Blogger Myrella Sabrina disse...

Que bom que gostou.
Existem coisas que realmente merecem ser gravadas, para que nós, futuros jornalistas, possamos nos manter atentos, não é mesmo? rs

Passarei mais vezes por aqui tbm.

Um beijo

3:59 PM  
Blogger "" Kinha "" disse...

Adoreiii
mtoo bom ,nada melhor do que ser nós mesmos....

e Fabio isso é um milagre acho que vc é realmente o ultimo dos moicanos ... cuidado com esse troxo uma vez dentro difil abandonar
sdshhudsauhdhuasuhduhs


bjo

6:33 PM  
Blogger Leandro Luz disse...

Blz Fábio?

Fazer o que né, é o vicío...

Em compensação, se sou o cara que mais escrevo, tu és o cara que mais comenta !!! Hehehehhe

Abraço

7:51 PM  
Blogger Leandro Luz disse...

Certo

E por mais que estes q tu citou se esforcem, jamais serão como vc!

Abraço Guilherme, mandou muito bem!

9:29 AM  
Blogger Unknown disse...

O baixinho hein matou a pau nesse texto. o q me imprecionei q tu em vez de falar no bebeto teu ídolo falou no romário. é isso ai tchê, continue assim. abraço Ezio

12:05 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial