segunda-feira, março 03, 2008

Entrevista ZH

Sempre tive vontade de responder o questionário da contracapa do caderno Donna, da Zero. Resolvi saciar esse desejo aqui no Tisserand.

1)Qual a sua lembrança de infância mais remota?
Comer bolachinha recheada assistindo a sessão da tarde: Lagoa Azul, Goonies, Deu a louca no Mundo..

2) Qual seu maior ídolo na adolescência?
Vários. No futebol, o Fabiano cachaça. Também adorava usar camisetas do Che, apesar de não saber bem o que estava fazendo.

3) Onde você passou as suas férias inesquecíveis?Em Florianópolis, com minha noiva.

4) Qual a sua idéia de um domingo perfeito?
Comer um churras com a patroa, largar com o gordo pro Beira-rio, tomar um trago e tocar uns três no Grêmio.

5) O que você faz para espantar a tristeza?
Escrevo.

6) Que som acalma você?
Sou calmo, preciso de som para me agitar.

7) O que dispara seu lado consumista?
Acho que nada, não sou muito consumista. De repente, ceva em promoção.

8) Qual a palavra mais bonita da língua portuguesa?
Algumas, mas não me veio nenhuma no momento.


9) Que livro você mais cita?

O último que li. No caso, a autobiografia do Clapton.

10) Que filme você sempre quer rever?
Os anjos entram em campo e Uma mente brilhante.
11) Que música não sai da sua cabeça?
Espumas ao vento, do Fagner, e Por Quem os Sinos Dobram, do Raul.

12) Um gosto inusitado.
Ser admirador de pés.

13) Um hábito de que você não abre mão.
Almoçar lendo a ZH.

14) Um hábito de que você quer se livrar.
Fazer barcos de papel.

15) Um elogio inesquecível.
”Teu texto tem sabor”. Dito pelo professor de Redação Jornalística III, Gilmar Hermes.

16) Em que situação vale a pena mentir?
O ideal é não mentir.

17) Em que situação você perde a elegância?
Quando me tiram pra guri.

18) Em que outra profissão consegue se imaginar?
Piloto de avião.
.
19) O que você estará fazendo daqui a 10 anos?
Espero que cuidando dos meus filhos.

20) Eu sou....
Colorado.



Fábio

13 Comentários:

Blogger Guilherme Lessa Bica disse...

"O que dispara seu lado consumista?
Acho que nada, não sou muito consumista. De repente, ceva em promoção".

huahuahuahuauhahuha.

Vai te fudê!

Melhor resposta de todos os tempos.

1:53 PM  
Blogger "" Kinha "" disse...

Olá!!

Valeu a visita ao meu "baby" carinhosamente assim chamado por ter apenas alguns dias de vida heheheheheh

Apareçe mais vezes, eu Dexu XD!
o teu tbm ta bem legal adorei a entrevista da ZH.

Abraços

3:22 PM  
Blogger Leandro Luz disse...

Cara, blz ?

Sou o Leandro Luz do òcio Iluminado, blz ???

Muito om mesmo o teu blog, já está entre os meus favoritos. Me atraiu muito a atenção teus textos, o fato de ser estudante de jornalismo, assim como eu, o gosto pelas cevas, etc...

Que faculdade tu estudas ? Tens orkut? e-mail?

Posso colocar um link do teu blog no meu ???

Abraço

3:27 PM  
Blogger Dann Ferreira disse...

Fala Fabião..
Valeu pela visita no meu blog.. Agora q estou tendo mais tempo para investir nele.. Como achou ele? vou add o seu no meu blog e vc adiciona o meu aqui..dai vamos divulgando né... Em q ano está da facul? Me formei já.. Precisando de qq coisa me da um toque..

Abração e valeu pela visita

Dann Ferreira
www.o-diariu.blogspot.com

4:15 PM  
Blogger Leandro Luz disse...

Blz cara?

Eu estou no 2° semestre de jornal na Ulbra, tenho muito caminha ainda...

Já trabalhas na área? Eu trabalho com alimentos, nada a ver né ??

Moras em São Leó ??

Mantenha contato! Abraço

4:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá, achei seu blog linkado no do Leandro Luz, do blog Ócio Iluminado. Não sei se é porque eu também me chamo Fábio, mas eu também sempre me imaginei respondendo a essas questões da ZH. Rsrsrs.
Também tenho um blog, apreciaria se pudesse visitá-lo. O link é
www.desarranjosintetico.blogspot.com

Abraço.

Fábio Nunes

1:02 PM  
Blogger Raquel Verardi disse...

Muito boa a parte da cerveja... vou responder esse questionário também, vamos ver o que dá!

Confere lá depoiiiis!

Bjo!

1:20 PM  
Blogger Rodrigo Dias disse...

Assim como a Raquel, responderei esse questionário, também, no meu blog. Muito interessantes algumas respostas.

"Tocar três no Grêmio"? Cara, há quanto tempo isso não acontece - e o contrário também? =D

Abração

2:34 PM  
Blogger Guilherme Lessa Bica disse...

Obrigado pelos comentários, mais uma vez.

Aos que estão aqui a primeira vez, sejam bemvindos..

Fico feliz com a presença de vcs, lembrando que sou leitor de tds!

E rodrigo, em relação ao grenal, faz um tempinho já... :S

Fabio

3:19 PM  
Blogger "" Kinha "" disse...

Mto brigado ..


XD

4:14 PM  
Blogger Leandro Luz disse...

em primeiro lugar: vou te imitar

segundo: ja era doente com camisetas do tchê.

outra: sessão da tarde é inesquecível

abração!

8:02 PM  
Blogger Gigis disse...

Valeu o coment lá!!Muito legal a idéia,pra quem já leu tudo e não tem mais que fazer...hihihi

11:11 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa! Muito boa essa auto-entrevista, um máximo.
Agora, seus textos exprimem uma qualidade textual que me dá mais vontade de aprender.

Obrigada pela visita em meu blog, espero “vocês” lá mais vezes.
Estarei fazendo o mesmo, vou linkar você em meu blog, posso?
Abraços
Bianca Rieth

3:39 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial